O Parque Capivari faz parte da história de Campos do Jordão desde 1914, quando a Estrada de Ferro Campos do Jordão foi inaugurada e a Estação Emílio Ribas, que hoje abriga o Centro de Memória Ferroviária da cidade, abriu suas portas.

No início dos anos de 1970, o parque entrou para a história do Brasil com a inauguração do primeiro teleférico de cadeirinha mono cabo do país e nos tornamos uma referência nacional em lazer e turismo.

Ao longo do tempo, se tornou o principal ponto de encontro de Campos do Jordão e hoje, inicia um novo capítulo na história da cidade com o novo Parque Capivari.

VOCÊ IRÁ FICAR MAIS PERTO DA NATUREZA E APROVEITAR ATRAÇÕES COM MUITA DIVERSÃO E TRANQUILIDADE.

porque investir em parques nacionais

Toda a estrutura de lazer, compras, gastronomia e entretenimento foi revitalizada. Tudo é novo: paisagismo, pedalinhos, espaços de passeio e descanso e o palco sobre o lago para receber shows e o já consagrado Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

Parque Capivari: o seu ponto de encontro garantido com a alegria, o prazer e a diversão. E o melhor de tudo: na hora que você quiser e com entrada gratuita!