SOUL CAPIVARI

Em 2019, assumimos o projeto de revitalização e requalificação do Parque Capivari, em parceria com a Greenspan, ao vencermos a licitação da sua concessão promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM).

O Parque Capivari é um dos principais pontos turísticos de Campos do Jordão, a cidade mais alta do país, com 1.628 metros de altitude. Nele, funciona até hoje o primeiro teleférico mono cabo de cadeirinhas do Brasil, que leva o visitante até o alto do Morro do Elefante, de onde se tem uma visão única da Serra da Mantiqueira.

Sob nossa gestão, o Parque Capivari foi reaberto ao público em agosto de 2020, com muitas novidades. O parque ganhou novos pedalinhos, nova pista de caminhada às margens do lago, novo paisagismo e um palco permanente, projetado sobre o lago e que ganhará uma concha acústica, além de uma ampla arquibancada em conceito horizontal, para a realização de shows e eventos, como o já tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão.

O parque também ganhou novos acessos e dois centros comerciais, projetados no conceito de vilas de contêineres, com várias operações gastronômicas e de compras para valorizar a culinária local e os produtos regionais. O projeto de revitalização e requalificação do parque será completamente implementado até 2022, com a implantação de um novo teleférico e de um trenó para a descida do Morro do Elefante.

QUER CONHECER MAIS SOBRE O NOSSO PARQUE CAPIVARI?

Acesse aqui! Seta

SOUL VILA VELHA

Em 2020, assumimos a concessão do Parque Vila Velha, primeiro parque estadual criado pelo Governo do Paraná, em 1953. Localizado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, esse parque é uma das principais áreas de conservação do Brasil, Patrimônio Histórico e Artístico do Paraná tombado desde 1966.

No Parque Vila Velha, nossos visitantes podem conhecer em um único passeio as milenares formações rochosas dos Arenitos, as Furnas (cavernas verticais) mais profundas do Paraná e a cristalina Lagoa Dourada, viveiro natural de diversas espécies de peixes. A esses três atrativos naturais de muita história e rara beleza, adicionamos muitas atrações de aventura, como balonismo, arvorismo e tirolesa.

Nosso projeto de revitalização e requalificação do Parque Vila Velha estará completamente implementado em 2022.

QUER CONHECER O NOSSO PARQUE VILA VELHA?

Acesse aqui e saiba tudo sobre o parque! Seta